EVOLUÇÃO E SUSTENTAÇÃO DE PRODUTO

O Cliente

A MAG Seguros é uma empresa do Grupo Mongeral Aegon. Com quase 200 anos de atuação ininterrupta no Brasil acumularam conhecimento para acompanhar as mudanças dos anseios de consumo e planejamento financeiro das pessoas.

O Desafio

O desafio confiado à iBlue foi unificar um produto que é dividido entre duas empresas: SICOOB e MAG SEGUROS. Ao longo do processo lidamos com vários obstáculos, como: ​

Após 6 meses de contrato:​​​

  • SLA de Atendimento de Incidentes – 95%

  • Total de incidentes atendidos até o momento – 174

  • Média de 1,45 incidentes por dia

  • Todos os incidentes e projetos documentados

  • Modernização do Sistema .NET Clássico -> .NET Core 

  • Ambiente Dev/QA homogeneizados

  • Esteira DevOps implementada na Azure (CI/CD e Monitoramento)

  • Projetos Implementados (todos em .NET CORE)

O Resultado

  • Defasagem técnica

  • Processos de APM deficitário com ambientes instáveis ou inexistentes

  • Falta de documentação do produto

  • Defasagem tecnológicas, informações pulverizadas

  • Stakeholders distribuídos nas duas empresas.

 

PARA ESSE CASE TRABALHAMOS COM A SOLUÇÃO

   

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