EVOLUÇÃO E SUSTENTAÇÃO DE PRODUTO
O Cliente
A MAG Seguros é uma empresa do Grupo Mongeral Aegon. Com quase 200 anos de atuação ininterrupta no Brasil acumularam conhecimento para acompanhar as mudanças dos anseios de consumo e planejamento financeiro das pessoas.
O Desafio
O desafio confiado à iBlue foi unificar um produto que é dividido entre duas empresas: SICOOB e MAG SEGUROS. Ao longo do processo lidamos com vários obstáculos, como:
Após 6 meses de contrato:
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SLA de Atendimento de Incidentes – 95%
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Total de incidentes atendidos até o momento – 174
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Média de 1,45 incidentes por dia
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Todos os incidentes e projetos documentados
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Modernização do Sistema .NET Clássico -> .NET Core
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Ambiente Dev/QA homogeneizados
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Esteira DevOps implementada na Azure (CI/CD e Monitoramento)
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Projetos Implementados (todos em .NET CORE)
O Resultado
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Defasagem técnica
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Processos de APM deficitário com ambientes instáveis ou inexistentes
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Falta de documentação do produto
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Defasagem tecnológicas, informações pulverizadas
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Stakeholders distribuídos nas duas empresas.
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